Consulte
Nossas Tarifas

12 3882.2228
12 97402.5721
como fazer
sua reserva

Regulamento Interno

Prezados hóspedes,

O café da manhã é servido diariamente das 7h às 10h.
As diárias vencem sempre às 12h (meio-dia), independente do horário de chegada do hóspede na Pousada. Após este horário, será cobrado o valor de mais uma diária.
Para a limpeza diária do apartamento, favor deixar a chave na recepção até 12h (meio-dia), caso contrário, a limpeza não será realizada.
A roupa de banho será trocada a cada 2 dias e de cama, a cada 3 dias.
Horário de funcionamento PISCINA e SALÃO DE JOGOS: diariamente das 9h às 22h.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados na Pousada após a realização do check out.
Sempre que sair da Pousada, pedimos a gentileza de entregar a chave do apartamento na recepção, pois a perda da mesma acarretará em custos de reposição.
Não realizamos serviço de Lavanderia. Favor não insistir.
O portão do estacionamento e a porta principal da Pousada permanecerão trancados após as 22h. Para entrar na Pousada identifique-se e, para sair, solicite a abertura do portão ao recepcionista.
Não nos responsabilizamos por carros estacionados em frente à Pousada ou em local público.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos estacionados no pátio da pousada.
Não é permitida a permanência de pessoas que não estiverem hospedadas no interior dos apartamentos, sob pena da cobrança de uma diária adicional.
Após as 22h solicitamos a gentileza de permanecer em SILÊNCIO nos apartamentos, nos corredores e na área comum da Pousada.
É terminantemente vetado o uso de qualquer tipo de DROGA no interior da Pousada, INCLUINDO o interior dos apartamentos. Caso seja percebido o porte ou consumo de qualquer substância ilícita, os órgãos responsáveis serão imediatamente acionados e será solicitado que os hóspedes retirem-se da Pousada sem que haja a devolução do valor já pago pela hospedagem.
É expressamente proibido o consumo de CIGARROS, CIGARRILHAS, CHARUTOS, NARGUILÉ ou QUALQUER OUTRO PRODUTO FUMÍGENO, derivado ou não do tabaco no interior da Pousada, INCLUINDO o interior dos apartamentos, conforme Lei Estadual 13.541 de 07 de Maio de 2009.
Pedimos que evitem abusos com a utilização de água e luz e, sempre que se ausentarem dos apartamentos, que desliguem o ar condicionado e apaguem as luzes. Caso sejam percebidos luzes acesas ou aparelhos ligados desnecessariamente, um funcionário da pousada estará autorizado a acessar o apartamento para desligá-los.
É proibido pendurar roupas, toalhas ou qualquer acessórios de praia nas sacadas ou fora do apartamento. Caso essa regra não seja respeitada, multas serão aplicadas.

ATENÇÃO: lençóis e toalhas que sejam manchados por tinta de cabelo, tatuagem de henna, etc, serão cobrados, uma vez que o enxoval será descartado para o uso na Pousada. O hóspede poderá escolher por levar consigo ou não o material (caso opte por não levar, o mesmo será doado a pessoas em situação de rua).

Para sugestões, reclamações ou elogios sobre os nossos serviços, disponibilizamos um formulário de avaliação na recepção da Pousada. Você pode, também, enviar e-mail para prainha@pousadamoradadoarquiteto.com.br
Teremos imensa satisfação em lhe ouvir.

A POUSADA MORADA DO ARQUITETO - PRAINHA agradece a colaboração, coloca-se à disposição para qualquer solicitação e deseja a todos que tenham uma ótima estada.